Coelho Advogados

Nova reforma trabalhista: veja o que muda para o trabalho aos domingos

O Governo Federal juntamente ao Ministério do Trabalho e Previdência pretendem aplicar mudanças nas regras do regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). 

Neste sentido, a atual gestão do país encomendou um estudo visando promover tais alterações. Conforme o divulgado até o momento, estão previstas no texto cerca de 330 mudanças, que incluem, alteram ou revogam regras estabelecidas na área trabalhista. 

Dentre as alterações a que mais traz holofotes diz respeito ao trabalho aos domingos, em virtude da polêmica que gira em torno deste ponto. Ademais, o relatório também mexe em outro ponto delicado, que impacta diretamente os motoristas de aplicativo (99, Uber, etc.) 

Neste sentido, o vínculo empregatício entre estes trabalhadores e as empresas será distanciado, a medida que proposta prevê uma alteração na regulamentação da atividade Posto isto, continue sua leitura e saiba mais sobre estas alterações pretendidas pelo governo, que por sua vez, aplicam questões polêmicas no campo do trabalho. 

Leia mais no link: https://bit.ly/3EE3tvo

  • Rua Brás Cubas, nº 126 - Centro
  • Santos/SP - CEP 11013-161
  • Telefone: (13) 2102-3200
  • contato@coelhoadvogados.adv.br
  • Onde Estamos

    @2022 Coelho Advogados Todos os direitos reservados DESENVOLVIDO POR prancheta.com
    

    ...

    _
    Aperte ( Esc ) para sair.